quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FEIRA ESTÉTICA & MODA MANAUS 2010

As lojas MISS MODA e STYLE SURF WEAR marcaram presença na Feira Estética e Moda Manaus, com muita MARESIA.
A Feira aconteceu nos dias 26, 27, 28 e 29 de Agosto, no Studio 5.


EDIÇÃO: 12ª / 2010





Stand da Loja MISS MODAS


Stand da Loja STYLE SURF WEAR



O EVENTO:


A Feira Estética & Moda Manaus criada para atender e divulgar toda a cadeia produtiva do segmento de estética e moda firma-se em definitivo como um grande evento por oferecer conteúdo diferenciado, criativo e serviços de qualificação para os profissionais e empresários do setor. Sendo a maior Feira da Região Norte no segmento, de estética e moda. É o espaço ideal para demonstrações e comercializações.O evento acontece há 11 anos e conta com a presença das melhores empresas do mercado regional e nacional, que trazem para a feira novidades, tendências, apresentações de novas técnicas, lançamentos de novos produtos, equipamentos e serviços de estética e moda, e a cada ano se diferenciando com novos temas abordados.

Evento realizado no pavilhão de exposições do STUDIO 5 CENTRO DE CONVENÇÕES, complexo que é o braço de entretenimento da empresa Rede Amazônica, abordará neste ano o tema sobre a ÁGUA.

Selecionamos esse ano um assunto que define os questionamentos em relação à saúde, a estética, e ao nosso futuro. A água é vital para a sobrevivência humana. A compreensão sobre o uso racional de água agora não é apenas uma necessidade é uma emergência, devido à sociedade não estar contribuindo com uso correto da água, e devemos cuidar para que as gerações futuras não sofram com a escassez da água.

A Feira Estética & Moda Manaus 2010 terá um novo conceito, com segmentações de stands, espaços outlets, onde poderão ser encontradas grandes marcas com grandes descontos, espaços de beleza e maquiagens, espaços de modas e acessórios, espaço fitness entre outros. O palco do evento contará com uma cenografia na cor branca, iluminações com formas diferenciadas transformarão a passarela em rios e mares, demonstrações de danças, desfiles com trilhas sonoras apresentação à sociedade a importância da preservação água e seus benefícios à saúde


EXPOSITORES:

A Feira de Estética & Moda Manaus destina-se a empresários, profissionais, acadêmicos, indústrias e varejistas ligados direta e indiretamente ao setor estética e moda dentre eles podemos destacar:

• Secretárias Municipais e Estaduais.

• Câmara dos Dirigentes lojistas de Manaus – CDLM.

• Empresários, fabricantes; atacadistas e varejistas de confecções, tecidos, vestuário em geral;

• Empresas e indústrias de sapatos;

• Distribuidores e atacadistas de perfumes, cosméticos e acessórios.

• Salões de beleza e SPA;

• Empresas de fitness;

• Agências de modelos e manequins.

• Instituições de ensino voltado à moda e estética.

• Empresas ligadas à saúde bem estar (clinicas odontológicas, coorporativas de saúde entre outras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário