quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bad Boy TEAM - Renan Zupelli


Atleta:
Renan F. Ribeiro Zupelli – Bad Boy
Categoria:
Judô / Jiu-Jitsu
Principais Títulos:
Jiu-Jitsu:
Tri-campeão Bras./ Penta-campeão PaulistaBi-campeão da Fesp / Vice-campeão na Copa Dragão
Judô:
Campeão Estadual / Campeão regional Vice-campeão na Copa Hinodê / Vice-campeão no Bodokan
Judô - 2007:
Campeão Regional e Inter-Regional4º Colocado no Paulista
Jiu Jitsu - 2007:
3ºColocado no Paulista3º Colocado do jogos abertos de luta olímpic
Resultados 2008:
Campeonato Regional de Judô – 3º Lugar;Campeonato Inter-regional de Judô -3º Lugar;Campeonato Paulista de Judô -3º LugarCopa São Paulo de Judô – 3º Lugar;Copa Hinodê de Judô – 2º Lugar; Seletiva Dos JEBS / Judô – 3º Lugar;Hebraica- (04 lutas -03 vitórias e umaderrota) sem pódio;Judô - campeonato por faixa (duas lutas- uma vitoria-uma derrota) sem pódio.

Vicente Junior




Atleta:
Luiz Vicente da Silva Junior – Bad Boy
Apelido:
“Vicente Junior”
Categoria:
Jiu Jitsu
Principais Títulos:
5º Colocado no Campeonato Pan Americano – Carson – EUA 2007
4º Colocado Campeonato Mundial de Jiu Jitsu – RJ 2006
Deca Campeão invicto Alagoano – Maceió / 2006
2007
5º Colocado no Campeonato Pan Americano – Carson – EUA 2007
Campeão Alagoano
Resultados 2008:
Campeão Alagoano 2º CAMPEONATO DE JIU-JITSU de la RIVA EDIÇÃO IGUATEMI, MARÇO, REALIZADO POR VICENTE;
CIRCUITO DE SEMINÁRIOS DA EQUIPE DE LA RIVA IN ALAGOAS, MAIO E JUNHO, PARTICIPAÇÃO DE VICENTE;
1ª COPA VICENTE JÚNIOR DE JIU-JITSU, ARAPIRACA E PALMEIRA DOS ÍNDIOS-AL, PARTICIPAÇÃO E REALIZAÇÃO DE VICENTE;
CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JITSU, CBJJE, SÃO PAULO, JULHO, 1ºLUGAR, PARTICIPAÇÃO DE VICENTE;
SEMINÁRIO DE LA RIVA, SALVADOR-BA, AGOSTO, PARTICIPAÇÃO DE VICENTE;
Campeão Sul Americano
CAMPEONATO SULAMERICANO DE JIU-JITSU, SANTA CATARINA.
PARTICIPAÇÃO DO ATLETA SOLIDÁRIO, MACEIÓ-AL

Bad Boy TEAM - Mário Yamasaki



Atleta:
Mário Yamasaki - Bad Boy
Categoria:
Fight MMA
Mario Yamasaki é um dos mais conhecidos árbitros profissionais em Mixed Martial Arts,. Ele é um faixa preta de Judô como o seu pai e 8 Degree Black Belt, Mario Yamasaki Sr, bem como no Jiu Jitsu em 5 Degree Black Belt, Marcelo Behring. Mario também é co-proprietário das academias Yamasaki localizadas em Washington, DC, Maryland e Virgínia.
Mario Yamasaki foi um Bad Boy desde nossa estréia no mundo das lutas. Desde que a Bad Boy começou a se envolver com o Jiu-Jitsu, o Vale Tudo e o MMA, Mario estava por perto. Ele é um dos nossos amigos mais antigos e um conselheiro mais do que confiável.
É um grande orgulho ter Mario como parte da equipe Bad Boy.

Bad Boy TEAM - Tuba




Atleta:
João Paulo de Souza "Tuba": - Bad Boy
Categoria:
Fight MMA
João Paulo de Souza "Tuba" é um Chute Box graduado que acompanhou Shogun e Ninja à UDL, onde se mostrou um verdadeiro lutador de MMA e uma parte essencial da formação do Shogun.
"Tuba" é a abreviação de "Tubarão", pode-se argumentar que o apelido descreve bem estilo de luta do Tuba. Ele é feroz no ringue.
Tuba trabalha deixando Shogun pronto para suas lutas. Como principal parceiro de Shogun, Tuba é necessário para aprender as características e habilidades dos adversários do companheiro, que recentemente incluiu Mark Coleman, Chuck Liddell e Lyoto Machida em sua lista de combatentes. Para Eduardo Alonso (Manager para todos os lutadores UDL), Tuba foi uma dos principais responsáveis pelo desempenho incrível de Shogun contra Lyoto Machida, no UFC 104.
Tuba tem planos de continuar e definir-se como um lutador, além de sonhar em entrar em uma das maiores organizações de MMA do mundo no próximo ano.

Bad Boy TEAM - Murilo "Ninja" Rua



Atleta:
Murilo "Ninja" Rua - Bad Boy
Categoria:
Fight MMA
Ninja iniciou sua carreira na Academia Chute Boxe em Curitiba, Brasil, um grupo de treinamento de Muay Thai que produziu campeões como Wanderlei Silva. Ninja iniciou no MMA brasileiro com base Meca World Vale Tudo, ali ele acumulou um impressionante recorde 5-0-1 antes de assinar com o Pride Fighting Championships.
Ninja fez sua estréia no Pride contra Daijiro Matsui em setembro de 2001, e ganhou por paralisação do árbitro após chutes repetidos e pisões. Depois de perder uma decisão para Dan Henderson, Ninja passou a derrotar lutadores como Alex Andrade, Akira Shoji, Otsuka Alexandre e Mario Sperry. Sendo esse último confronto o início da rivalidade duradoura entre os grupos Chute Boxe e Brazilian Top Team.
Em Pride 29 Fists of Fire, Ninja enfrentou Quinton "Rampage" Jackson. Jackson ganhou por uma decisão dividida, que não parecia refletir os acontecimentos do jogo. O próprio Jackson pareceu envergonhado com o resultado e tentou oferecer o troféu a Ninja na sequência da decisão. Comentaristas como Mauro Ranallo e Bas Rutten, que estiveram presentes no ataque, também declararam-se contrários à decisão dos árbitros.
Ninja lutou mais três vezes no Pride, incluindo uma vitória contra o recém-chegado Murad Chunkaiev. Em sua primeira luta, contra o veterano do UFC Inglês Mark Weir, conquistou uma vitória após a desistência de seu adversário. Ele também venceu Alex Reid por paralisação médica. Ninja imediatamente lutou pela vaga dos médios no Elite XC-StrikeForce EliteXC - Shamrock vs Baroni, evento contra Greg Jackson e o treinador Joey Villasenor, e gravou um segundo TKO redondo. Ninja também venceu Tony Bonello por nocaute em 2008.

Bad Boy TEAM - Roger Huerta


Atleta:
Roger "El Matador" Huerta - Bad Boy
Categoria:
Fight MMA
Roger "El Matador" Huerta tornou-se um garoto-propaganda do MMA após ser o primeiro atleta da categoria a ser destaque na capa da famosa revista Sports Illustrated.
Lutando fora de Minneapolis, Minnesota, Huerta construiu um impressionante recorde de 20-2-1. Bem conhecido por seu estilo espirituoso de luta, Huerta não tem medo, como provou em seu recente confronto com Clay Guida.
Huerta nasceu em Los Angeles, Califórnia, mas cresceu em Austin, Texas, onde lutou na Cougar Crockett. A Luta-Livre o levou a uma bolsa de estudos em Augsburg College, uma escola de 3ª Divisão em Minneapolis. Motivado pelo esporte, Huerta entrou em alguns jogos amadores e, em seguida, em campeonatos de MMA.
Em uma das lutas que perdeu, Huerta teve seu maxilar deslocado no início da fase final do Super Brawl 36, torneio contra Ryan Schultz, em 18 de junho de 2004, seu terceiro jogo do dia. Desde então, acumulou um impressionante recorde Winning Eleven l, incluindo recentes vitórias sobre Clay Guida, Leonard Garcia e Alberto Crane. 

Bad Boy TEAM - Marcos Araújo


Atleta:
Marcos José Araújo Santos
Categoria:
Fight MMA
Principais Títulos:
Full Contact:
Campeão Baiano Profissional, Ano 99 - Categoria Médio 
(detentor do cinturão)

Jiu-Jitsu:
Vice campeão Baiano de jiu-jitsu (LBJJ) 2009

Vale Tudo: 
Campeão do Demo Fight 1 (Salvador – Ba) 16/07/2006
Campeão do Demo Fight 2 (Salvador Ba) julho 2007
Campeão do Demo Fight 3 (Salvador Bahia) Maio de 2008
Campeão do WFE (Salvador Bahia) Novembro de 2009

Marcos José Araújo Santos é Presidente da Federação Baiana de Full Contact e Mestre da Equipe Demolição de Muay Thai e MMA. Formado em Educação Fisica e graduado em artes marciais. Faixa Preta IVº Dan em Full Contact / FBFC / ISKA; Faixa Preta em Kick Boxing / ISKA ; Kruang Preto em Muay Thai / FBMT; Faixa Preta de Jiu-Jitsu / Carlos Pinho /Delariva team

Bad Boy TEAM - Demian Maia


Atleta:
Demian Maia – Bad Boy
Categoria:
Fight MMA
Demian Maia envolveu-se com as artes marciais muito cedo. Aos 4 anos, ele já tinha desenvolvido um interesse por luta e começou a praticar judô. Dos 12 aos 19, formou-se em kung-fu e caratê, até que foi introduzido à arte marcial que, mais tarde, se tornaria sua profissão: Brazilian Jiu-Jitsu. Demian dedicou-se intensamente ao Jiu-Jitsu, treinava duas a três vezes por dia, e, simultaneamente, estudava jornalismo na Universidade de Comunicação Social Casper Líbero, em São Paulo. Maia se formou na faculdade em 2001 e ganhou a faixa preta em dezembro do mesmo ano.
Demian começou a treinar Jiu-Jitsu com o professor Fabio Araujo, que era faixa marrom na escola de Carlson Gracie. Depois de começar a se aperfeiçoar, ele decidiu procurar Fabio Gurgel, um dos grandes ícones do esporte, com quem treinou até receber a faixa preta. Demian ganhou sua faixa preta em apenas 4 anos e 7 meses (a contar da data da sua primeira aula de Jiu-Jitsu), um tempo muito curto para os padrões brasileiros.
Mesmo antes de receber a faixa preta, o jovem esteve entre os melhores lutadores de sua classe, conquistando 5 títulos mundiais no Brasil e em São Paulo. Como faixa preta, ele ganhou o título de Campeão na categoria absoluto da Copa do Mundo (sem limite de peso) em 2002, 2003 e 2005, batendo Ronaldo Jacaré, considerado o melhor lutador de Jiu-Jitsu do mundo naquela época. Demian também foi vice-campeão do ADCC em 2005 e em 2007. Uma curiosidade: o primeiro título ADCC ele faturou pouco tempo depois de se recuperar de uma cirurgia no joelho.
Ele começou sua carreira no MMA, enquanto ainda era faixa marrom e venceu seu adversário em menos de um minuto de luta, na Venezuela, em 2001. Demian lutou por todo o mundo.
Atualmente, Demian é dedicado à sua carreira no MMA. No entanto, ele ainda encontra tempo dar aulas particulares e em grupo em sua academia. Ele também ministra seminários em todo o mundo, difundindo a arte do Jiu-Jitsu nacional e a cultura brasileira para outros países, como Japão, Finlândia, Suécia, Dinamarca, Venezuela, Inglaterra, EUA e Canadá.
Além da prestigiada história de Demian no Jiu-Jitsu e MMA, ele detém a honra de ser o primeiro lutador do UFC a ganhar três Submission consecutivos.

Bad Boy TEAM - Maurício Shogun




Atleta:
Mauricio Milani Rua – Bad Boy
Apelido:
“Shogun”
Categoria:
Fight MMA
Principais Títulos:
Campeão Storm Muay Thai
Campeão do Meca World Vale Tudo (7,8,9)
Vencedor de 2 lutas no IFC
Vencedor Pride Bushido, 1, 2 e 5
Vencedor Pride 29
Campeão Pride GP 2005
Vencedor Pride 32 The Real Deal (USA)
Vencedor Pride Shockwave 2006
Vencedor Pride 33 Second Comming (USA)
Campeão do UFC 93 – Jan.09
Mauricio "Shogun" Rua é um dos melhores pesos pesados no mundo. Em 2005, ele conquistou o Pride Grand Prix após vencer 4 lutadores e surpreendeu a todos ao ganhar de dois deles na mesma noite. Suas vitórias mais notáveis são sobre Chuck Liddell (UFC 97), Mark Coleman (UFC 93), Quinton Jackson (Pride) e Antonio Rogério Nogueira (PRIDE). Shogun é classificado atualmente como um dos dez melhores lutadores de MMA em sua categoria.
Maurício Rua nasceu em Curitiba, Brasil, no dia 25 de novembro de 1981. Ele começou seu treinamento em artes marciais com o Brazilian Jiu-Jitsu, aos seis anos de idade, por se sentir ameaçado na escola e na rua. Aos sete anos de idade, Shogun e seu irmão, Murilo "Ninja" Rua começaram o treinamento em Muay Thai, na lendária Academia Chute Boxe. A dedicação deu resultado. Dentre suas tantas conquistas, Shogun detém um recorde de 10-0 nas competições de Muay Thai. Ele também tem faixa preta no Jiu Jitsu.
Shogun agora mantém o seu próprio campo de treinamento, onde conta com os melhores profissionais do MMA, Muay Thai, Jiu Jitsu, Boxe, e Luta-Livre, de todo o país.

Retorno BAD BOY


 O atleta Bad Boy Demian Maia, bicampeão do mundo de jiu-jitsu, encarou o compatriota Jorge Santiago e dominou boa parte da luta.
Demian  investiu muito nos treinamentos de boxe antes do duelo, apostou nas principais características, levou o combate para o chão e derrotou por decisão unânime de juízes (30/27, 30/27 e 30/27) Jorge Santiago no UFC 136, disputado na Toyota Arena, em Houston, nos Estados Unidos.
“Eu estava nervoso, sob pressão por causa da minha última derrota no UFC. Contra Muñoz, eu pensei que estava vencendo por pontos, mas perdi, então desta vez quis ser mais decisivo. Estou orgulhoso de vencer Jorge, por suas conquistas no Japão”, disse Demian após a vitória.

Fonte: Bad Boy