quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bad Boy TEAM - Roger Huerta


Atleta:
Roger "El Matador" Huerta - Bad Boy
Categoria:
Fight MMA
Roger "El Matador" Huerta tornou-se um garoto-propaganda do MMA após ser o primeiro atleta da categoria a ser destaque na capa da famosa revista Sports Illustrated.
Lutando fora de Minneapolis, Minnesota, Huerta construiu um impressionante recorde de 20-2-1. Bem conhecido por seu estilo espirituoso de luta, Huerta não tem medo, como provou em seu recente confronto com Clay Guida.
Huerta nasceu em Los Angeles, Califórnia, mas cresceu em Austin, Texas, onde lutou na Cougar Crockett. A Luta-Livre o levou a uma bolsa de estudos em Augsburg College, uma escola de 3ª Divisão em Minneapolis. Motivado pelo esporte, Huerta entrou em alguns jogos amadores e, em seguida, em campeonatos de MMA.
Em uma das lutas que perdeu, Huerta teve seu maxilar deslocado no início da fase final do Super Brawl 36, torneio contra Ryan Schultz, em 18 de junho de 2004, seu terceiro jogo do dia. Desde então, acumulou um impressionante recorde Winning Eleven l, incluindo recentes vitórias sobre Clay Guida, Leonard Garcia e Alberto Crane. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário