quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bad Boy TEAM - Maurício Shogun




Atleta:
Mauricio Milani Rua – Bad Boy
Apelido:
“Shogun”
Categoria:
Fight MMA
Principais Títulos:
Campeão Storm Muay Thai
Campeão do Meca World Vale Tudo (7,8,9)
Vencedor de 2 lutas no IFC
Vencedor Pride Bushido, 1, 2 e 5
Vencedor Pride 29
Campeão Pride GP 2005
Vencedor Pride 32 The Real Deal (USA)
Vencedor Pride Shockwave 2006
Vencedor Pride 33 Second Comming (USA)
Campeão do UFC 93 – Jan.09
Mauricio "Shogun" Rua é um dos melhores pesos pesados no mundo. Em 2005, ele conquistou o Pride Grand Prix após vencer 4 lutadores e surpreendeu a todos ao ganhar de dois deles na mesma noite. Suas vitórias mais notáveis são sobre Chuck Liddell (UFC 97), Mark Coleman (UFC 93), Quinton Jackson (Pride) e Antonio Rogério Nogueira (PRIDE). Shogun é classificado atualmente como um dos dez melhores lutadores de MMA em sua categoria.
Maurício Rua nasceu em Curitiba, Brasil, no dia 25 de novembro de 1981. Ele começou seu treinamento em artes marciais com o Brazilian Jiu-Jitsu, aos seis anos de idade, por se sentir ameaçado na escola e na rua. Aos sete anos de idade, Shogun e seu irmão, Murilo "Ninja" Rua começaram o treinamento em Muay Thai, na lendária Academia Chute Boxe. A dedicação deu resultado. Dentre suas tantas conquistas, Shogun detém um recorde de 10-0 nas competições de Muay Thai. Ele também tem faixa preta no Jiu Jitsu.
Shogun agora mantém o seu próprio campo de treinamento, onde conta com os melhores profissionais do MMA, Muay Thai, Jiu Jitsu, Boxe, e Luta-Livre, de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário