quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bad Boy TEAM - Murilo "Ninja" Rua



Atleta:
Murilo "Ninja" Rua - Bad Boy
Categoria:
Fight MMA
Ninja iniciou sua carreira na Academia Chute Boxe em Curitiba, Brasil, um grupo de treinamento de Muay Thai que produziu campeões como Wanderlei Silva. Ninja iniciou no MMA brasileiro com base Meca World Vale Tudo, ali ele acumulou um impressionante recorde 5-0-1 antes de assinar com o Pride Fighting Championships.
Ninja fez sua estréia no Pride contra Daijiro Matsui em setembro de 2001, e ganhou por paralisação do árbitro após chutes repetidos e pisões. Depois de perder uma decisão para Dan Henderson, Ninja passou a derrotar lutadores como Alex Andrade, Akira Shoji, Otsuka Alexandre e Mario Sperry. Sendo esse último confronto o início da rivalidade duradoura entre os grupos Chute Boxe e Brazilian Top Team.
Em Pride 29 Fists of Fire, Ninja enfrentou Quinton "Rampage" Jackson. Jackson ganhou por uma decisão dividida, que não parecia refletir os acontecimentos do jogo. O próprio Jackson pareceu envergonhado com o resultado e tentou oferecer o troféu a Ninja na sequência da decisão. Comentaristas como Mauro Ranallo e Bas Rutten, que estiveram presentes no ataque, também declararam-se contrários à decisão dos árbitros.
Ninja lutou mais três vezes no Pride, incluindo uma vitória contra o recém-chegado Murad Chunkaiev. Em sua primeira luta, contra o veterano do UFC Inglês Mark Weir, conquistou uma vitória após a desistência de seu adversário. Ele também venceu Alex Reid por paralisação médica. Ninja imediatamente lutou pela vaga dos médios no Elite XC-StrikeForce EliteXC - Shamrock vs Baroni, evento contra Greg Jackson e o treinador Joey Villasenor, e gravou um segundo TKO redondo. Ninja também venceu Tony Bonello por nocaute em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário