terça-feira, 24 de abril de 2012

Bad Boy persente no aniversário de Ronald


Ronaldo, filho mais velho do Ronaldo Fenômeno completou 12 anos e comemorou em grande estilo na última sexta-feira (20). Com uma festa cheia de atrações, Ronald se divertiu ao lado da mãe Milene, do irmão mais novo, Alexander, e de muitos amigos e familiares em um buffet em São Paulo. Para presentear os convidados ao fim da comemoração, uma mesa repleta de chinelos Bad Boy/Grendene foi montada no local.

Ronald com sua lembrança da festa


Começando às 20h30 em um dia de trânsito intenso capital,  não impediu que os convidados chegassem e assim curtissem cada momento da festa, onde houve apresentação de dança, bateria de escola de samba e o aniversariante Ronald como DJ convidado. Famosos como Ronaldo, ex goleiro do Corinthians, Neguinho da Beija-Flor e Renata Banhara passaram pelo local e não deixaram de conferir os chinelos Bad Boy/Grendene que se encontravam em uma mesa na entrada do buffet.

As lembrancinhas foram distribuídas antes da festa terminar foi um sucesso foi absoluto entre os convidados, que logo correram para garantir um par dos chinelos. Além dos calçados, camisetas, fones de ouvido e kits de banho também foram dados aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário