Foi o que disse o atleta Bad Boy Maurício Shogun.
"Minha luta será no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, ou no UFC 149, dia 21 de julho, em Calgary, no Canadá"
Leia Trechos da entrevista com o Shogun.
Dan Henderson
“Eu gostaria muito de uma revanche com ele. O Dan Henderson é uma lenda do esporte e eu gostaria muito de enfrentá-lo novamente. Até por ter sido uma luta que deu muita polêmica. Muita gente achou que eu venci. É uma luta que acho que vai acontecer de novo algum dia.”
Próximo adversário
“Não há nenhuma especulação por enquanto. Na verdade o UFC me ofereceu alguns atletas. O Rampage se machucou e o Dan Henderson recusou a luta pois prefere esperar pelo cinturão. Estou no aguardo. Essa semana deve vim algum atleta para eu lutar.”
UFC do Engenhão
“Descartei lutar em junho no Rio e estou focado em lutar em julho mesmo. Mas acho que vai ser um evento bom. O UFC vai bater recorde de bilheterias e isso é muito bom para nós brasileiro. Vai superar as expectativas. Poderia ter sido em São paulo também que é uma grande metrópole, mas aos poucos a organizaçãovai se expandindo pelo país também.”
Amizade com Wanderlei Silva
“É um cara que é amigo meu, que admiro bastante tanto como lutador, como pessoa. Comecei na Chute Boxe e ele já era o grande astro da academia. Eu era molequinho, magrinho, e pensava em ser como ele. Chegar onde ele chegou. Sempre foi um cara que me espelhei muito nele e isso me deu força para chegar onde cheguei hoje.”
Dana White
“Tenho uma relação muito boa com o Dana White e o Lorenzo Ferttita, que são as duas pessoas que sentamos para negociar as lutas e tudo mais. Os admiro muito e gosto muito deles. Sei que eles tem um carinho enorme por mim também. Consequentemente isso me motiva muito a treinar e lutar pelo UFC. Faço tudo com muita alegria.’’
Fonte: http://esportes.opovo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário