quinta-feira, 5 de abril de 2012

"“boa hora para uma terceira luta contra o Shogun." Disse Lyoto Machida


Lyoto Machida concedeu uma entrevista aos nossos parceiros do UOL onde disse que já seria uma “boa hora para uma terceira luta contra o Shogun. Mas quem sabe esse duelo não possa ser guardado para uma coisa maior, um reality show”. Procurado pelo PVT, Maurício Shogun gostou da ideia.
“Lógico que é um grande desejo meu fazer um TUF, que é um programa onde as pessaos vêem tudo por que o lutador passa. Fazer com o Lyoto seria ainda mais interessante, é um top da categoria , e considero como boa essa terceira luta, vai vender muito. Estamos aí”, disse Shogun, pondo-se à disposição do UFC.

Shogun também vê outro momento interessante para que aconteça o terceiro duelo contra Lyoto: o UFC no Engenhão, marcado para 23 de junho. Assim como o adversário, que vem de derrota para Jon Jones, Shogun vem de derrota para Dan Henderson, em luta épica. O curitibano, ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, lamenta o cancelamento da luta contra Quinton “Rampage” Jackson, mas já sonha com o duelo brasileiro.
“Na verdade foi o UFC que sugeriu o Rampage, que aceitou, mas teve que operar os joelhos. Então não quero pedir ninguém, luto contra qualquer um. Quero o cinturão de volta, então não posso escolher adversário. Mas certamente seria ótimo enfrentar o Lyoto no Engenhão. Estou aguardando a definição do UFC, que prometeu que eu lutaria em junho ou julho”, contou Shogun.
No primeiro duelo contra Lyoto Machida, válido pelo cinturão dos meio-pesados do UFC em outubro de 2009, Lyoto manteve-se campeão vencendo por decisão unânime em excelente luta de trocação. Na revanche imediata, emmaio de 2010, Maurício “Shogun” Rua nocauteou o invicto Lyoto no 1º round e se tornou campeão do peso meio-pesado.
do site UOL – Universo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário