quinta-feira, 19 de abril de 2012

TUF Brasil II


Shogun: ‘Grandes chances de enfrentar Lyoto no TUF Brasil II’

Possível encontro no TUF II


O primeiro reality show do UFC no Brasil ainda está em seu quarto episódio. Porém, já tem gente pensando em uma segunda edição do programa. O UFC pode encontrar em Mauricio Shogun e Lyoto Machida os donos de uma segunda edição do programa. Seria o terceiro combate entre os dois.

Semana passada, Lyoto Machida deu uma declaração na qual afirmou que gostaria de fazer parte do programa contra Mauricio Shogun.

Procuramos saber o que o atleta Bad Boy acha da ideia de enfrentar Lyoto no The Ultimate Fighter Brail II:

"Com certeza seria legal. É um sonho meu ser um dos técnicos e com certeza tem grandes chances de acontecer com o Lyoto. Estamos no aguardo. Tomara que seja com ele".

Apesar de torcedor, o lutador reprova o futebol e o MMA juntos

Com a onda de clubes brasileiros patrocinando atletas de MMA, muitos lutadores que ainda não tem o apoio de nehum começam a sonhar com a chance de defender as cores de seu time em cima do octógono. Esse não é o caso de Maurício Shogun. Torcedor assumido do Coritiba, o casca-grossa não concorda com o casamento entre os dois esportes.

"Não apoio muito essa união. No Brasil, o futebol é fanático. Se você defende um clube, os trocedores de outras torcidas irão contra você. E meus fãs são uma coisa que eu prezo muito" disse o curitibano.

Ao falar como torcedor de futebol, Shogun entrega suas paixões clubísticas:

"Gosto de futebol e acompanho direto. Meu time de coração é o Coritiba, mas gosto também do Palmeiras e do Vasco."



Fonte: http://esportes.opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário