Gustafsson havia dito que o desafio contra Thiago Silva em Estocolmo era o maior que já iria enfrentar em sua carreira. Após a luta, o sueco voltou a elogiar o adversário, o primeiro a levar uma luta contra ele no UFC para a decisão por pontos.
Confira um resumo:
Ao ser elogiado pela movimentação durante a luta, Alexander Gustafsson disse ter treinado para mudar seu estilo para o combate contra Thiago Silva.
- Nós trabalhamos muito isso, com meu time, meus treinadores, os sparrings. Tenho que dividir os méritos com todos eles. Foi realmente algo que nós procuramos trabalhar e fico feliz que tenha dado certo. Ainda estou aprendendo a cada luta e procurando evoluir. Hoje foi mais um passo, uma nova experiência e um sonho realizado.
Já o brasileiro Paulo Thiago não teve sorte.
O treinador do brasileiro, Ataíde Junior lamentou a derrota e falou da má sorte de um golpe com tal potência entrar nas circunstancias e logo no início do combate.
“Dessa luta não dá para fazer nenhuma análise. Paulinho estava muito bem treinado e muito bem preparado fisicamente, tenho certeza que em sua melhor forma, mas teve a má sorte do golpe ter entrando logo no começo da luta e foi isso que todo mundo viu”
Direto ao ponto o treinador ainda afirmou: “Não tirando o mérito do seu oponente, mas não houve luta”, acrescenta Ataíde.
O líder da Constrictor Team, deixou avisado então que o brasileiro vai se recuperar com a cabeça erguida e vai treinar duro para seu próximo adversário.
“Vamos aproveitar para colocar a cabeça no lugar, descansar um pouco e voltando ao Brasil para começamos treinar tudo de novo. Obrigado a todos do Brasil que gostam e apoiam nosso trabalho. Agora é cabeça erguida e bola para frente”
Nenhum comentário:
Postar um comentário